LS
Metodologia
Uma metodologia de ensino inovadora para atender às suas necessidades individuais.


Na Language Space, entendemos que aprender um novo idioma pode ser emocionante e desafiador. É por isso que projetamos nossa metodologia para proporcionar aos nossos alunos uma experiência cultural imersiva que não só os ajuda a atingir fluência no idioma desejado, mas também ampliar sua visão de mundo.
A Language Space leva em conta identidade cultural, os gostos e experiências pessoais de cada aluno fazendo da conversação uma prioridade. Um método de ensino não deve ser genérico, ou seja, ensinado de modo igual a todos, mas prezar – além de compreender – pelas diferenças e necessidades de cada um.
Receba feedback personalizado nas aulas particulares
Nossos professores nativos, vão guiar você na sua jornada com aulas personalizadas de 1 hora com conteúdo alinhado às suas necessidades. Ao final você recebe um feedback completo com dicas para continuar evoluindo nos estudos.
Treine seu inglês com conversas reais nas aulas em grupo
Colocar o inglês em prática é a forma mais eficiente para aprender novos idiomas. Por isso, oferecemos aulas de conversação em grupo, para você ter conversas reais, sobre assuntos reais, e ganhar confiança para se comunicar.
Aprenda vocabulário e gramática com lições interativas
Mesmo quem já tem conhecimentos avançado não conhece todas as regras do idioma. Por isso oferecemos lições e ferramentas interativas, com conteúdo envolvente desde o verbo “to be” até os “phrasal verbs” e muito mais.
Fundamentos do Business English:
Gramática Empresarial: Foco nas estruturas gramaticais comumente usadas no ambiente de negócios.
Vocabulário Empresarial: Ensino de terminologia e expressões específicas do mundo corporativo.
Pronúncia Profissional: Ensino da pronúncia clara e profissional.
Cultura Corporativa e Etiqueta:
-
Discussão sobre as normas culturais e a etiqueta empresarial em diferentes contextos globais.
-
Exploração das diferenças entre estilos de comunicação formal e informal.
Habilidades de Comunicação Empresarial:
Speaking: Prática de comunicação oral em diferentes contextos empresariais, como apresentações, negociações e reuniões.
Listening: Treinamento em compreensão auditiva através de simulações de reuniões, conferências, e chamadas telefônicas.
Reading: Análise de documentos empresariais, relatórios, e-mails e outros materiais relevantes.
Writing: Prática de redação empresarial, incluindo e-mails, relatórios, propostas e outros documentos profissionais.